A Jornada Interior é um processo de transformação!

Toda evolução está esperando o desabrochar do ser humano.

Neste processo de crescimento A JORNADA INTERIOR quer oferecer um apoio:
através de cursos, retiros, eventos e sessões individuais, cada um tem a chance de elaborar o mais essencial dentro de si, a sua presença, a sua consciência.

Sat Girish

Nascido e crescido na Holanda ele se sentiu primeiramente    “cha-mado” para se dedicar às crianças. Uma vez professor ele percebeu que principalmente nas técnicas de teatro existia a melhor forma da criança se expressar e amadurecer.
Isto o levou para o “Toneelschool” (Academia para Teatro) em Amsterdam para se tomar um professor de expressão dramática (docent dramatische vorming).

Depois da especialização nas técnicas terapêuticas de teatro, se iniciou uma busca profunda nas possibilidades ricas e diversas de expressão e transformação humana. Mergulhado em cursos e formações de bioenergética, gestalt, massagem, de-hipnoterapia e psicodrama, a última sede foi saciada na Índia. Lá, na fonte de sabedoria do Místico Osho em Puna, ele descobriu através da meditação a dimensão além da personalidade.

Atualmente inspira-se também nas visões de Eckhart Tolle e do Bhagavan (Oneness). Em 2008 voltou para Índia, desta vez para a Universidada da Unidade (Oneness), para ser iniciado em Deeksha (a Benção da Unidade). Desde 2010 é trainer, autorizado para dar o curso da iniciação em Deeksha aqui. No Brasil desde 1989 ele oferece um processo de autoconhecimento chamado:

A JORNADA INTERIOR.

Convidar as pessoas nesta introspecção a reconhecer o verdadeiro potencial e apoiá-las na manifestação disto, tornou-se a grande paixão dele. Residindo hoje em São Bento do Sul, Santa Catarina, freqüentemente viaja pelo país para realizar estes encontros.